sábado, 19 de março de 2011

SEMINARISTAS SÃO FINALISTAS NO CONCURSO DE LOGOTIPOS NO COLÉGIO


COLÉGIO COMEMORA 60 ANOS E PROMOVE CONCURSO DE LOGOTIPOS

Dos 300 logotipos elaborados pelos alunos do Colégio Henrique Fontes, os projetos de Gabriel e Leonardo foram classificados entre os dez melhores. O objetivo do Concurso de Logotipos era escolher o melhor para marcar os 60 anos de existência do tradicional estabelecimento de ensino de nossa cidade.

O colégio situa-se no bairro Humaitá e, há mais de 8 anos, vem recebendo nossos seminaristas secundaristas. Por isso, ficamos todos muito contentes pelo bom resultado alcançado pelos trabalhos de nossos colegas.

O resultado final do Concurso foi publicado nesta sexta-feira, 18, às 17:30h, numa cerimônia ocorrida nas dependências do educandário. O primeiro lugar foi conquistado por uma estudante do Terceirão noturno.

Nossos seminaristas, mesmo não alcançando o primeiro lugar, deram-se por vencedores, pois fizeram ótimos projetos e se destacaram dentre os demais colegas de estudos.

Parabéns aos participantes e, particularmente, aos nossos seminaristas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)