sábado, 19 de março de 2011

1º KAIRÓS REÚNE 200 JOVENS NA MATRIZ DA PASSAGEM


SEMINARISTAS PARTICIPAM DE EVENTO PROMOVIDO POR JOVUP E RCC

“Kairós” é tempo de graça!

Unidos em frutuosa parceria, o JOVUP (Jovens Unidos da Passagem) e a RCC local, neste 18 de março, organizaram o 1º Kairós do ano. O Ministério de Música Seguidores de Cristo, de Oficinas, animou o encontro. O Marquinhos Paulo liderou o Ministério.

Os seminaristas Judá, Lucas, André e Adson, acompanhados do Pe. Auricélio, chegaram uma hora antes do evento e ficaram conversando com as pessoas que ali se encontravam.

O Kairós só começou às 22:30h (o horário marcado), oportunizando para que os estudantes chegassem dos colégios. Cerca de 200 pessoas atenderam ao convite do pessoal organizador. E refletiram sobre o tema “Por suas chagas fomos curados” (1ª Carta de São Pedro 2,24).

O Fernando Cargnin coordenou o evento, levando todos a bonitos momentos de louvor e oração. Nosso grupo foi chamado para cantar e ensinar os gestos da canção “Pescador de Cristo”.

O Pe. Auricélio deixou-lhes uma mensagem vocacional e rezou com os participantes a Oração Vocacional.

Parabéns a todos pela bela iniciativa e pela acolhida. Iniciativas como esta devem acontecer com mais freqüência e visando sempre envolver maior número de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)