terça-feira, 15 de março de 2011

BENFEITORES AJUDAM SEMINÁRIO A RECUPERAR OBJETOS FURTADOS

A COMUNIDADE SENTE-SE RESPONSÁVEL PELO SEMINÁRIO

Nos últimos tempos, como temos noticiado aqui neste blog, o nosso Seminário tem sofrido a ação de larápios. Histórias de roubos fazem parte de todas as gerações de seminaristas que passaram por aqui, pois a nossa propriedade é extensa e não é difícil ter acesso ao local, passando por cima ou por baixo da cerca de arame farpado.

Nestes dois últimos anos, porém os roubos se intensificaram. Além de furtarem as frutas e hortaliças, os larápios levaram cinco carrinhos de mão, instrumentos de trabalho na roça, bombas d’água, a esmerilhadeira e o motor da serra circular.

Como se não bastasse, roubaram também a placa de bronze que registrava a re-inauguração do Seminário, após reformas acontecidas há mais de uma década.

Contudo, é importante registrar o carinho de tantas pessoas que se preocupam conosco e com nossa segurança. Por isso, queremos agradecer todos os que nos doaram utensílios de trabalho (enxadas, pás, ancinhos, picareta...), um motor para a serra circular, uma esmerilhadeira e uma proteção de ferro para a bomba do poço.

Obrigado a todos os nossos benfeitores, muitos anônimos! Deus os recompense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)