segunda-feira, 14 de março de 2011

BÊNÇÃO NAS CASAS MARCA FINAL DE SEMANA EM PEDRAS GRANDES


SEMINARISTAS E LIDERANÇAS VISITAM FAMÍLIAS

Não obstante as notícias de que haveria pancadas de chuva ao longo do dia, o sol amanheceu esplendoroso sobre a cidade de Pedras Grandes neste sábado, 12 de março.

Às 8:15h, na capela do Santíssimo da matriz, os visitadores se reuniram com o padre Auricélio e o Diácono Márcio. Após um momento de oração, as equipes foram enviadas às ruas do centro da cidade. Cada seminarista foi acompanhado de lideranças e coroinhas.

Enquanto as visitas iam acontecendo, o padre e o Diácono se reuniam para encaminhar os preparativos para outras atividades da Jornada Vocacional.

Ao mesmo tempo, nas comunidades de Pindotiba, Azambuja e Pedrinhas os seminaristas também estavam visitando famílias. Em todos os ambientes da cidade, havia muita alegria pela espectativa das visitas.

Após o almoço, toda a região foi lavada pela chuva que deu o ar de sua graça. O clima ficou mais ameno, mas as visitas só puderam ser reiniciadas quando a chuva deu uma trégua. Então, o trabalho recomeçou e aconteceu até perto das 18h.

Centenas de famílias e estabelecimentos comerciais foram visitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)