domingo, 6 de março de 2011

EQUIPE VOCACIONAL VEM PREPARAR ALMOÇO NO SEMINÁRIO

O SAV DE NOVA BRASÍLIA MAIS PRESENTE ENTRE NÓS

É um belo costume que se tem em nosso Seminário: membros de Equipes Vocacionais e outros amigos, aos finais de semana, se dispõem a preparar o almoço de domingo para padres e seminaristas.

Além de animar o trabalho das próprias Equipes, ainda dá muita alegria à nossa comunidade seminarística, pois é como se nossa família estivesse conosco, nos visitando. O carinho e o zelo dispensados pelos benfeitores enche nosso coração de gratidão.

Neste dia 27 de fevereiro, domingo, tivemos a alegria de receber quatro pessoas do SAV da paróquia Santa Terezinha, de Nova Brasília: a D. Zélia, a D. Nilce, a D. Ana e o Ademar. Chegaram cedo, pelas 9h, e já colocaram as ”mãos na massa”, como se diz.

Acolhidos pelos seminaristas, começaram logo a preparar os alimentos para a refeição. Tudo foi feito com muito carinho.

À hora do almoço, os seminaristas Gustavo e Judá, em nome de todos, dirigiram palavras de gratidão aos visitantes. Por sua vez, os benfeitores se colocaram à disposição para realizar este trabalho em outras ocasiões.

De fato, em 2011, o SAV de Nova Brasília assumiu preparar o almoço dominical no Seminário todo primeiro domingo do mês; em comunhão com o SAV de Gravatal.

Muito obrigado por toda consideração para conosco. Deus lhes recompense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)