terça-feira, 8 de março de 2011

EDUARDO ROCHA VOLTA A LECIONAR FILOSOFIA NESTE SEMINÁRIO

O SEMINARISTA DE TEOLOGIA
MINISTRARÁ FILOSOFIA AOS PROPEDÊUTAS

Os seminaristas propedêutas receberam uma bela notícia: o seminarista Eduardo Rocha foi confirmado como seu professor de Introdução à Filosofia.

A alegria dá-se porque o Eduardo já foi Auxiliar de Formação de nosso Seminário em 2009 e é presença frequente entre nós. Naquele ano, com brilhantismo, ele ministrou Filosofia aos propedêutas.

Atualmente, este filho de Aratingaúba, no interior de Imaruí, estuda Teologia no ITESC, em Florianópolis, está no 3º ano, e reside no SETT, o nosso Seminário na capital. Desde o ano passado, ele realiza seus trabalhos pastorais em Oficinas.

Neste ano, todos os sábados, pela manhã, ele estará ministrando suas aulas. O início dos trabalhos se deu neste dia 26 de fevereiro.

Agradecemos ao Sr. Bispo, que oficializou a indicação do seminarista, e aos padres Pedro Paulo (reitor do SETT) e Hiko (pároco de Oficinas) por possibilitarem que o Eduardo possa dar mais este préstimo ao nosso Seminário.

Bem-vindo, Eduardo!

Você é amigo dos seminaristas e sabe que nossa Casa sempre será a sua Casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)