segunda-feira, 14 de março de 2011

CELEBRAÇÕES VOCACIONAIS MOVIMENTAM COMUNIDADES


AS FAMÍLIAS ACATAM CONVITE E SE REÚNEM PARA REZAR

Durante as visitas domiciliares os seminaristas, além de benzer as casas, convidaram as famílias para participar da celebração noturna em sua comunidade.

Assim, às 19h, neste dia 12 de março, nas comunidades visitadas, muitas pessoas lotaram as quatro capelas onde ocorreu a visitação. No dizer do pároco, “são os frutos do trabalho vocacional aparecendo”.

Os seminaristas menores e maiores participaram das celebrações e dirigiram suas mensagens para a comunidade. Todos estavam muito contentes e agradecidos pelo carinho recebido. O Diácono Márcio, igualmente.

Na matriz, onde o Pe. Auricélio presidiu a Santa Missa, José, Leonardo, André Arthur, Thiago e Eliano teceram muitos elogios às famílias que os receberam, tanto na hospedagem, quanto nas visitas.

Durante a celebração houve o início da Catequese na matriz. As coordenadoras Terezinha e Vanderléia apresentaram os catequistas e catequizandos à comunidade.

Após a Missa, houve uma breve reunião com os pais, da qual também participaram os padres e o Diácono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)