sábado, 26 de março de 2011

ENCONTRO VOCACIONAL COM CRIANÇAS AGITA ILHOTA


COMUNIDADE ESCOLAR DE ILHOTA MARGEM DIREITA FAZ FESTA

De fato, foi uma grande festa vocacional o Encontro promovido nesta quinta-feira, 24, na Escola de Ilhota Margem Direita.

A Diretora Zélia convocou os alunos do turno vespertino para participarem do Encontro junto com os estudantes do turno matutino. O resultado foi que as 80 crianças do estabelecimento se reuniram para a aula “diferente” que, acabou se transformando numa grande celebração festiva.

A Ir. Edilsa fez brincadeiras com a meninada. O Judá e o André Arthur deixaram seus recados, esforçando-se para falar na linguagem infantil. Pe. Auricélio e Diácono Márcio também participaram do evento.

O filme “Amiguinhos da Floresta” encantou a todos e trouxe muitas boas mensagens para a criançada. Todos os professores e funcionários participaram e nos ofereceram um diversificado e delicioso lanche.

É interessante registrar que em todas as escolas visitadas nesta semana a acolhida tem sido muito boa, acima do esperado. E sempre pedem que nossa Equipe Vocacional retorne em outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)