segunda-feira, 14 de março de 2011

PE. PEDRO, DIÁCONO E SEMINARISTAS PRESENTES NA GUARDA

MISSA VOCACIONAL ANIMA A PEQUENA COMUNIDADE

A comunidade da Guarda (Margem Direita), neste dia 11 de março, às 19:30h, teve a alegria de se reunir para celebrar a fé e participar da Jornada Vocacional Paroquial.

Sempre muito entusiasmado, o nosso reitor conduziu a celebração salientando o sentido vocacional do forte momento em que vive a paróquia de Oficinas. Sim, porque é toda a Igreja que se enriquece com a ordenação presbiteral de um de seus filhos!

Assim, o que se celebrará no próximo dia 19, às 15h, na matriz São José, não é um mero evento religioso: é a consagração de uma vida; é Deus atendendo às preces de seu povo!

Pe. Pedro estava acompanhado dos seminaristas Gabriel, Jean, Daniel e Adson, todos da primeira série do Ensino Médio, visto que os outros estão fazendo pastoral em Pedras Grandes.

Ele apresentou os quatro vocacionados e pediu que a comunidade continuasse a rezar por aqueles e por todos os que estão sendo chamados para uma vida de consagração à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)