sábado, 26 de março de 2011

PEDRAS GRANDES – JORNADA VOCACIONAL A PLENO VAPOR


PINDOTIBA ACOLHE EQUIPE DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL

Foi com muito boa disposição que nossa Equipe Vocacional chegou a Pedras Grandes nesta manhã de 21 de Março. O dia estava lindo!

Pe. Vanderlei nos acolheu. O Diácono Márcio já nos aguardava para irmos à Pindotiba, Distrito de Orleans, mas comunidade paroquial de Pedras Grandes.

Eis os membros de nossa Equipe: Ir. Edilsa Fuck, Judá, André Arthur, Diác. Márcio e Pe. Auricélio. Também contamos com a participação do vocacionado Daniel, que reside ali mesmo.

Ao chegarmos à escola local, fomos acolhidos pelos alunos e pela diretora Andréia. Durante todo o dia tivemos encontros com os estudantes de 5ª à 8ª série do Ensino Fundamental. Foram cinco aulas. Foi possível atender até uma turma da 2ª série!

Os professores participaram de todos os períodos. Os alunos foram muito receptivos e educados. Ao final, o Pe. Auricélio deu a bênção na escola, à pedido da diretora.

Às 18h, na capela N. Sra. Aparecida, foi oferecido o Sacramento da Reconciliação, seguido de Missa. Durante a celebração houve Absolvição Coletiva, testemunho do Diácono e motivação vocacional com os seminaristas propedêutas. A capela ficou superlotada de fiéis.

O Judá animou a celebração com o seu violão. A comunidade vibrou com a presença de nossa Equipe. Sentimo-nos muito bem acolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)