quinta-feira, 17 de março de 2011

MISSA PELAS VOCAÇÕES NA COMUNIDADE DAS IRMÃS

SEMINARISTAS VISITAM E REZAM COM AS IRMÃS DO COLÉGIO SÃO JOSÉ

Neste dia 17 de março, quinta-feira, às 6:30h, na capela da Casa São José, das Irmãs que trabalham no Colégio São José, aconteceu uma missa pelas vocações.

Esta foi a primeira Missa do ano desta comunidade. Semanalmente, as Irmãs convidam um sacerdote para presidir Missa em sua capela.

Desta feita, dentro da Jornada Vocacional em preparação à Ordenação Presbiteral do Diácono Joel, tal missão coube ao Pe. Auricélio. Junto com ele, foram os seminaristas Judá e André Arthur.

Estavam presentes, além destes três, as Irmãs Adelaide, Irmgart, Irene e Nazarita, além de um funcionário visitante.

A celebração transcorreu em clima vocacional, com muita compenetração e fé. A Ir. Nazarita animou a Missa com seu violão.

Após a celebração, os convidados participaram de um abençoado café. Durante a refeição, conversou-se bastante sobre a importância da animação vocacional. Ocasião em que foi comunicado que a Ir. Irmgart (que também atende pelo apelido Ir. Ingrid) é a nova Promotora Vocacional da Província das Irmãs da Divina Providência.

Foi uma boa experiência rezar com as Irmãs e celebrar a vocação de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)