quinta-feira, 6 de setembro de 2012

GRAVATAL – MISSA VOCACIONAL NO SANTUÁRIO



Nesta noite de 25 de maio de 2012, sexta-feira, às 19h, como previa o cronograma da Semana do Seminarista, fomos ao Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus, em Gravatal. O Pe. Paulo Rodrigues, o Reitor do Santuário e Pároco, com sua Equipe Vocacional nos recebeu na igreja e, depois, em sua residência. Alguns de nós, seminaristas, ficaram no Santuário para montar os equipamentos para a animação da celebração.

Nossos colegas propedêutas e terceiranistas não nos acompanharam porque estão iniciando a Missão Jovem na Paróquia da Passagem, em Tubarão. Fomos apenas os seminaristas da 1ª e da 2ª séries. O Daniel W. tocou seu violão; o Jean e o Sadionei, auxiliados pelos demais cuidaram dos cânticos. Ficou muito bonito! O Adson, em nome da nossa comunidade, agradeceu a acolhida e pediu orações pelas vocações.

O SAV paroquial encabeçou uma campanha de alimentos para o Seminário. E, terminada a celebração, com bênção da saúde, nos convidou para um delicioso lanche. E, para celebrar o aniversário do Pe. Auricélio e a Semana do Seminarista, preparou uma linda torta. Ficamos muito lisonjeados e agradecidos pelo carinho. Pe. Paulo usou a palavra para agradecer a presença dos seminaristas e confirmar o seu apoio às vocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)