quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOVA BRASÍLIA – MISSA VOCACIONAL E NOVENA DE SANTA TEREZINHA


21 de setembro de 2012. 19:30h. Foi muito bonita a Missa-novena em preparação para a Festa de Santa Terezinha do Menino Jesus em Nova Brasília. O seminarista Ronério Eleotério, que faz pastoral nesta paróquia, nos acolheu com muito carinho. Depois chegou, também, o Pe. André e cumprimentou a mim aos seminaristas.

A Missa Vocacional foi animada pelos seminaristas. Os propedêutas me auxiliaram na Liturgia. A Rádio Comunitária NB FM transmitiu a celebração. Os paraninfos foram escolhidos entre as entidades que prestam serviços à comunidade: Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, CDL, União Futebol Clube, a Rádio NB... entre outras. Os seminaristas e os membros da Pastoral Vocacional local ajudaram na Novena de Santa Terezinha, que foi dirigida pelo Ronério.

Ao final, houve uma bênção especial aos paraninfos e, com aspersão, a toda a comunidade. Terminada a celebração, a PV e o Pe. André nos ofereceram um grande coquetel. Conversamos, rimos e celebramos a nossa vida ali naquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)