quarta-feira, 26 de setembro de 2012

2º ESTÁGIO VOCACIONAL – JOVENS PENSANDO EM COISA SÉRIA

 1° e 2 de setembro de 2012. “Um coração semelhante ao teu, Jesus” (cf Mc 7,1-23). Este foi o lema deste 2º Estágio no Seminário Nossa Senhora de Fátima.

No clima da preparação para a Jornada Mundial da Juventude, o Estágio tornou-se uma ótima oportunidade para celebrarmos e refletirmos sobre a  vontade de Deus para nossas vidas!

Do Estágio participaram 18 adolescentes e jovens, provenientes de 09 paróquias, que desejam ser padres ou que queriam conhecer melhor como é a vida no Seminário em vista de uma maior clareza vocacional.

A programação previu partilha de vida, testemunhos vocacionais, momentos de oração, Adoração, Missas, brincadeiras, esportes e conversas. Enfim, um pouquinho de tudo que constitui a vida no Seminário!

Agradecemos a boa vontade dos padres, seminaristas e animadores vocacionais. E, evidentemente, dos participantes! O próximo será dias 24 e 25 de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)