quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOSSA SENHORA DA CABEÇA – MISSA VOCACIONAL


14 de setembro de 2012. 19:30h. Foi a D. Otília quem tomou a iniciativa de construir uma gruta em homenagem a Nossa Sra. da Cabeça, próximo ao campus da UNISUL, em Tubarão. Está no território da Paróquia de Morrotes. Ao falecer a fundadora, sua filha Terezinha assumiu os cuidados do lugar e tem buscado dinamizar os devotos em torno da Gruta.

Terços, encontros de Grupos de Famílias e missas mensais são algumas destas atividades. É o Pe. Avelino, pároco de Morrotes quem escala os sacerdotes para as celebrações. O Pe. Auricélio foi convidado para presidir a Missa deste dia 14 de setembro. Levou consigo os seminaristas que cuidaram da liturgia e da animação. Umas setenta pessoas vieram participar da Missa Vocacional.

Muito empenhada pela causa das vocações, D. Terezinha agradeceu a presença de todos e pediu sempre renovado esforço dos seminaristas e de toda a comunidade em prol das vocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)