terça-feira, 25 de setembro de 2012

GRUPO CHAMAS FAZ SHOWS EM SÃO LUDGERO


24 e 25 de agosto de 2012. O Grupo Chamas nasceu em 2003, no Ano Vocacional, no desejo de evangelizar a juventude de um jeito novo, pela música. Três Irmãs compõe o Grupo: Verônica, Edicléia e Ana Paula. Ambas são cantoras, musicistas e compositoras. Já gravaram dois CD’s. Elas trabalham na gravadora Paulinas.

Muito simpáticas e animadas, dirigiram três encontros com estudantes neste dia 24, um em cada turno, e sempre com a matriz de São Ludgero repleta. Elas cantaram suas canções e conversaram com a juventude. Falaram sobre “Ser mais para ser mais feliz”. Evidentemente cantaram “Hei, Juventude”, um de seus sucessos, que foi tema de estudos em sala de aula.

No sábado, 25, após a Missa na matriz, eles fizeram um show especial para toda a comunidade. A igreja foi tomada de fiéis para a celebração vocacional e para o espetáculo religioso. Parabéns às Irmãs cantoras pelo belo trabalho que realizam.

Que Deus as abençoe! E também ao Pe. Domingos por proporcionar aos paroquianos estes shows. E, registro, esta não foi a primeira atração que o padre trouxe para a cidade. Ele já promoveu shows com Antônio Cardoso, Pe. Zezinho, Cantores de Deus e Pe. Ezequiel Dal Pozzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)