sábado, 8 de setembro de 2012

FREI RINALDO E TONS DE DEUS FAZEM SHOWS EM CAPIVARI


22 de junho de 2012. A programação da Festa de São João Batista, em Capivari de Baixo, previa os shows católicos nesta noite. Um grupo de seminaristas acompanhou o Pe. Auricélio neste evento. No palco subiram o Grupo Tons de Deus e o Grupo Mensageiros de Cristo, acompanhando o Frei Rinaldo Stecanella. O Tons de Deus é de Imbituba e fez uma apresentação maravilhosa.

Os rapazes e as meninas brilharam no belo palco cantando os louvores de Deus e deixando mensagens para os corações do público. O bom som e repertório seleto oportunizaram rico momento de evangelização. Em seguida (na verdade, quase uma hora de depois – tempo gasto para “passar” o som da próxima banda), houve a apresentação do Frei Rinaldo.

O Chico, cantor do Mensageiros, de Araranguá, cantou duas canções. Quando tudo pareceu pronto, teve início o show. Mas, ainda faltava ajustar o microfone justamente do Frei. Problema resolvido, o Frei surgiu cantando “Eu vim de lá do interior”, do Pe. Zezinho, no meio do povo. Com canções dos seus dois últimos CD’s, o Frei cantou e refletiu sobre o tema da Cura.

Muitos momentos de orações, com gestos e canções de reflexão. O povo foi se deixando envolver. O tempo passou voando quando o Frei perguntou: “vocês sabem que horas são?” E ele mesmo respondeu: “Uma e sete da manhã!”. Todos ficaram muito enriquecidos com o show. Pena o público não ser muito numeroso. É verdade que o show foi muito tarde e o tempo frio e úmido (choveu a noite anterior e manhã deste dia).

Que Deus abençoe estes desbravadores da música católica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)