sábado, 8 de setembro de 2012

MISSA-NOVENA DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA – TUBARÃO


10 de junho de 2012. 19h. A tradicional Festa de Santo Antônio de Pádua, da comunidade homônima, da paróquia da Catedral, em Tubarão, teve início ontem. Hoje, à convite da comunidade, participamos da Santa Missa. Muita gente veio participar da celebração.

A animação foi do Coral Infanto-juvenil Vozes dos Anjos, da própria comunidade. apesar do frio, os pequenos cantores estavam usando o uniforme e, alguns, sem a necessária blusa de lã, para que não ficasse escondido o uniforme. E cantaram muito bem. Ele entoaram, sob a coordenação do maestro Danilo, algumas canções de autoria do Pe. Auricélio: “Rezar por Você”, “Santo é o Senhor”, “Divino Hóspede” e “Maria dos encantos”.

Os seminaristas Daniel Willemann e Daniel Vanderlind, que estava aniversariando, participaram da celebração. Eles leram a biografia do Santo padroeiro em forma de jogral. E cantamos “Parabéns à você” para o aniversariante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)