quinta-feira, 6 de setembro de 2012

40 HORAS DE ADORAÇÃO CULTIVA DEVOÇÃO EUCARÍSTICA


A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, no bairro Morrotes, em Tubarão, está promovendo mais uma edição das 40 HORAS DE ADORAÇÃO EUCARÍSTICA, dado o grande êxito do evento no ano passado. Méritos do Pe. Avelino e suas abnegadas lideranças.

A celebração de abertura aconteceu nesta fria madrugada de 6 de junho, às 2h. Até o dia 7, Corpus Christi, haverá Adoração ininterrupta e celebrações eucarísticas. O Pe. Pedro De Biasi, nosso reitor, presidiu a Missa nesta manhã, às 11h. O Pe. Auricélio Costa também participou, mas presidindo a Missa das 15h.

Todos nós, seminaristas, fomos convidados, mas devido à visita aos nossos familiares, apenas o seminarista Lucas se fez presente, no momento de Adoração promovido pela Pastoral Vocacional. Foi às 18h e contou com a presença de muitos adoradores. O Santíssimo foi exposto num belo trono eucarístico, dentro de um imponente ostensório de vidro.

A Rádio Tubá transmitiu algumas celebrações. Todos os fiéis receberam uma lembrancinha do evento e ajudaram a fazer ricos momentos de Adoração ao Senhor. Bela iniciativa esta do Pe. Avelino, que exige muito empenho de todas as comunidades paroquiais, mas que vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)