terça-feira, 25 de setembro de 2012

5º ENCONTRO COMARCAL DE COROINHAS – PEDRAS GRANDES


19 de agosto de 2012. 13:30h. Cerca de 350 pessoas participaram deste Encontro Comarcal de Coroinhas em Pedras Grandes. O Pe. Vanderlei Tezza e as D. Ana Bento nos acolheram muito bem. Resolvemos um problema inicial de sonorização, mas depois, tudo correu com tranquilidade.

As paróquias trouxeram seus coroinhas muito animados. Eles gritaram seus “Gritos de Paz”! E cantaram muito as canções que lhes ensinamos: “Tchu-tchuê”, “Dança da Vaquinha”, “Pescador de Cristo”... As apresentações foram muito enriquecedoras. Pedras Grandes apresentou “A aparição e a mensagem de N. Sra da Salete”; Morro Grande encenou “As quatro velas”; Sangão trouxe “a história da Beata Albertina” e Jaguaruna apresentou “A vocação sacerdotal”. Treze de Maio não preparou apresentação.

Os seminaristas da Comarca deixaram seus recadinhos: Daniel C., José Luiz e Matheus. Recolhemos umas dez inscrições de meninos para Encontrões e apenas uma menina deu o seu nome. Os troféus eram muito bonitos e pedi ao Pe. Vanderlei de entregá-los aos coordenadores das paróquias. O lanche estava muito gostoso! E ainda foi entregue um pacotinho de balas para cada criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)