terça-feira, 25 de setembro de 2012

MISSA COM O MISSIONÁRIO TELEVISIVO PE. ROBSON


05 de agosto de 2012. 17h. Um grande evento religioso marcou a cidade de Tubarão neste domingo. Na matriz Santa Terezinha, no bairro Passagem, aconteceu a Missa de acolhida da imagem peregrina do Divino Pai Eterno, trazida pelo Pe. Robson, desde o Santuário do Pai Eterno, de Goiânia, GO.

Muito conhecido e admirado pelos programas que tem na TV, o Pe. Robson prega, canta e anima os devotos do Divino Pai Eterno. Mais de quinze mil pessoas se concentraram na avenida Marcolino Martins Cabral, defronte da matriz.

Uma grande estrutura de palco, sonorização, iluminação, divulgação, acolhida aos romeiros e equipes de trabalhos foram organizados. O Pe. Édison, o pároco, liderou uma enorme equipe. A Rede Vida de Televisão e a Unisul-TV transmitiram a celebração, bem como as rádios da cidade.

Nós chegamos na altura da homilia e nos juntamos à multidão para celebrar a Santa Missa. O Pe. Pedro De Biasi dirigiu a rádio-transmissão para a Tubá. Muito gentis, as lideranças da Passagem doaram ao Seminário muitos alimentos que não foram usados para receber os fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)