quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LUAL DA JUVENTUDE NA PASSAGEM


26 de maio de 2012. 21h. Os jovens missionários que estão realizando Missão Jovem na matriz da Passagem, em Tubarão, promoveram um Lual da Juventude. E, para isso, convidaram todos os jovens e a comunidade em geral. Umas duzentas pessoas se fizeram presentes. Nossa presença como seminaristas foi notada, valorizada e elogiada.

No pátio da matriz foi erguida uma tenda, sob a qual foi colocada a Bíblia aberta. Colocaram tochas acesas em cada coluna e algumas cestas com frutas. Um Ministério de Capivari animou o evento. A Ir. Lily coordenou a festa. O pregador foi um jovem rapper chamado Jonathan, do Grupo Servo dos Servos, de Rio Maina (Criciúma). Ele falou de um jeito jovem e deixou mensagens muito bonitas. Houve um forte momento de oração.

Perto da meia-noite o Lual acabou em meio a muita animação. A iniciativa foi cheia de êxito, e nem o chuvisco que caía vez por outra atrapalhou o ânimo de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)