terça-feira, 25 de setembro de 2012

MENSAGEM VOCACIONAL – 17 ANOS DE SACERDÓCIO DO PE. AURICÉLIO


29 de julho de 2012. O lema de sua Ordenação Presbiteral: “O Senhor é meu Pastor; nada me faltará!” (Sl 22).


VOCAÇÃO – DOM DO AMOR DE DEUS

Amado filho,

antes que mesmo que tu nascesses

Eu já pensava em ti.

Tu estavas nos meus sonhos.

Eu te gerei, te plasmei e te formei pra Mim.

Tu és meu! Eu te consagrei

quando ainda estavas no meu coração.

Dei-te uma vocação santa

e te tomei por filho amado

no meu Amado Unigênito.

Com meu Espírito fiz do teu coração minha Casa.

Foste ungido para seres profeta, rei e sacerdote.

Eu te amo com infinito Amor.

Tu és minha semelhança no Amor!

Tu és precioso aos meus olhos.

Conto contigo! Quero precisar de ti.

Confia. Sê forte e fiel. Estarei sempre contigo.

Tu és meu! Eu Sou o teu Deus e Senhor!

(Pe. Auricélio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)