segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VOCACIONADO CELEBRA ANIVERSÁRIO NO SEMINÁRIO


PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA!

Belo gesto teve o Jean Marques Felisberto, nosso vocacionado de muitos anos, ao comemorar mais um aniversário seu! Foi no dia 20 de agosto, segunda-feira!

14 anos de vida! Ideais, sonhos... tanto caminho ainda a caminhar!!!

O Jean e seus familiares decidiram comemorar o natalício no Seminário, junto da futura comunidade do Jean, visto que ele deseja seriamente ser sacerdote.


Aliás, como disseram os seminaristas Fábio e Jonas, do Departamento Social, ele já faz parte de nossa comunidade seminarística.

De fato, o Jean deseja ser padre e tem muito gosto de estar aqui no Seminário; seja para auxiliar na Missa Vocacional que acontece todas as segundas-feiras, na CEDA, ou quando ele vem “bater uma bolinha” com os seminaristas.

Além do mais, ele mudou de colégio para estudar a 8ª série do Ensino Fundamental no mesmo colégio onde estudam os seminaristas, o Colégio Henrique Fontes.


Por ocasião dos festejos, o Pe. Pedro enalteceu algumas virtudes do Jean, especialmente a seriedade com que assume o compromisso de ser coroinha; e o faz com tanto amor e dedicação.


Os seminaristas lhe entregaram um presente: o livro “Buscai as coisas do Alto”, do Pe. Léo.


Parabéns ao aniversariante! Deus o conserve no seguimento de Jesus, fazendo um bom discernimento de sua vocação.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)