segunda-feira, 27 de setembro de 2010

APOSTOLADO DA MÃE PEREGRINA REZA PELAS VOCAÇÕES


COORDENAÇÃO DIOCESANA QUER REZAR PELAS VOCAÇÕES

Na tarde de 25 de setembro, na matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Morrotes, em Tubarão, aconteceu mais um encontro com os Coordenadores Comarcais e Diocesanos do Apostolado da Mãe Peregrina.

A reunião foi coordenada pela Sra. Terezinha Motta, com assessoria da Ir. Maria Helena (de Florianópolis, Secretária Regional da Obra de Schoenstatt).

Pe. Avelino, o pároco, fez a saudação aos presentes e deixou o seu recado de incentivo.

Pe. Auricélio, Assistente Eclesiástico da Campanha, acompanhou a avaliação da caminhada e o planejamento das atividades para ano vindouro.


Todos os representantes das quatro comarcas da Diocese estão bem animados e agradeceram o apoio que têm recebido dos sacerdotes e do Sr. Bispo D. Wilson.

Pediriam, contudo, maior presença dos clérigos e se comprometeram a rezar pelas vocações, especialmente pelas religiosas e sacerdotais.

A Obra da Mãe Tre Vezes Admirável de Schoenstatt iniciará no próximo ano um triênio em preparação ao centenário da Obra: em 18 de outubro de 2014.

Por isso, está buscando a melhor preparação de seus missionários para que possam fazer a Aliança de Amor junto ao Santuário da Mãe e Rainha Vencedora Três Vezes de Schoenstatt.


Que este lindo Apostolado junto às famílias, por Maria, frutife em muitas vocações para a Igreja do Senhor!




“Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt,
rogai por nós e abençoai as nossas famílias!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)