quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ORLEANS REALIZA MISSA DE ABERTURA DO MÊS VOCACIONAL


Aconteceu, no dia primeiro de agosto, na igreja Matriz Santa Otília, em Orleans, na Missa das 19:00 horas, a abertura do Mês Vocacional. Esta Missa foi presidida pelo Promotor Vocacional da Diocese, Pe. Auricélio Costa.


Também estavam presentes os seminaristas Joel Marcolino Bittencourt, que no próximo dia 4 de setembro será ordenado Diácono, Fábio Kraieski Matuchaki e Michel May dos Santos.


Houve uma grande participação dos fieis, dentre eles muitos jovens e crianças.

Antes de iniciar a celebração, o Pe. Lino Brunel, Pároco da paróquia, deu as boas vindas a todos os presentes.


Durante a celebração, o Pe. Auricélio em sua homilia refletiu sobre a importância da vocação que cada um de nós recebemos, seja ela sacerdotal religiosa ou leiga.

Todos somos chamados a uma vocação; por isso, devemos, a cada dia, responder o nosso SIM generoso, mesmo em meio a tantas exigências que esta vocação nos apresenta.

Ao final da cerimônia, o SAV – Serviço de Animação Vocacional – da paróquia fez uma bonita mensagem aos padres Auricelio e Lino.

Também fomos convidados a rezar pelas vocações, para que o Senhor da messe continue chamando operários para esta bonita missão.

Foi neste clima de oração e muita alegria de todos os presentes que aconteceu a abertura do Mês Vocacional na Paróquia Santa Otília.

Fábio Kraieski Matuchaki – seminarista propedêuta


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)