terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONVITE PARA O 3º ESTÁGIO VOCACIONAL


“Vós sois testemunhas de tudo isso.”(Lucas 24,48)

Olá, caro companheiro!
É com muita alegria que convidamos VOCÊ para o nosso 3º ESTÁGIO VOCACIONAL deste ano, que acontecerá neste mês de novembro!

Os Estágios são sempre muito alegres e participativos! Visam despertar e cultivar vocações religiosas e sacerdotais masculinas. Deles participam adolescentes e jovens que desejam ser padres ou querem conhecer melhor a caminhada seminarística em vista de uma maior clareza vocacional.

- Quando? Dias 21 e 21 de novembro. Começará no dia 20, sábado, às 8h (acolhida); e terminará no dia 21, domingo, às 16h (café).
- Onde? No Seminário Nossa Senhora de Fátima, em Tubarão.
- Quem pode participar? Rapazes que estudem na 8ª série ou no Ensino Médio (ou que já o tenham concluído).
- O que é preciso levar? Bíblia, roupas de uso pessoal (para esportes e trabalho), toalha, cobertor, lençol... e uma taxinha de R$ 13,00 (caso tenha dificuldade, converse com o seu pároco ou com a Equipe Vocacional).

Aguardamos a sua presença! Teremos uma imensa alegria em receber você e os demais jovens sedentos de servir a Jesus na Igreja Católica. Queremos testemunhar o Evangelho de Jesus em todo lugar. Como Ele mesmo disse: “Vós sois testemunhas de tudo isso.”

Favor confirmar presença pelo telefone 3628-0072 ou pelo e-mail peauricelio@yahoo.com.br
Desde já, lhe acolhemos com muito carinho! Deus lhe abençoe!

Pe. Pedro De Biasi – Reitor
Pe. Auricélio Costa – Promotor Vocacional
Marcelo Wiggers Buss – Seminarista Auxiliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)