terça-feira, 9 de novembro de 2010

COMUNIDADE DE FÁBIO SILVA REZA PELAS VOCAÇÕES



“CELEBRAÇÃO DA FÉ”
REÚNE PAIS E CATEQUIZANDOS


A comunidade de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Fábio Silva, paróquia de Oficinas, em Tubarão, se reuniu para celebrar a Santa Missa. Foi neste dia cinco de novembro, sexta-feira, às 19:30h.

Durante a Missa houve o ritual da “Celebração da Fé” de um grupo de catequizandos que estava encerrando o primeiro ano de catequese (Iniciação).

Os membros do Apostolado da Oração entraram na igreja em procissão, levando sua bandeira vermelha, com as insígnias do Coração de Jesus.

Era Missa de Primeira Sexta-feira do Mês!

Os pais estavam muito felizes com mais um passo alcançado por seus filhos no afã de se tornarem melhores cristãos.


A missa foi presidida pelo Pe. Auricélio. O seminarista Fábio proclamou o Evangelho. Coube ao seminarista Michel o convite à Oração Vocacional e à Consagração a Nossa Senhora. O convite vocacional foi feito.

Foi nesta comunidade que se criou o Pe. Rogério Esmeraldino, encardinado na Diocese de Caçador. Depois dele, ninguém mais manifestou interesse de ingressar pelo caminho da vida religiosa e sacerdotal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)