terça-feira, 9 de novembro de 2010

3º ESTÁGIO VOCACIONAL – SEMINARISTAS EM PRONTIDÃO


COMEÇARAM OS PREPATIVOS PARA O ÚLTIMO ESTÁGIO DO ANO

No portão de acesso ao Seminário já se pode ver uma faixa de saudação com os seguintes dizeres: “BEM VINDOS! AQUI FORMAMOS UMA GRANDE FAMÍLIA!”. É o Seminário que se prepara para receber os jovens estagiários que participação do último Estágio Vocacional deste ano.

Alguns destes jovens já ingressarão no Seminário no próximo ano; outros ainda continuarão no seu processo de discernimento vocacional. Outros virão apenas para conhecer e sondar como é a vida dentro de um Seminário. Também estes serão bem vindos.

Os seminaristas estão preparando uma apresentação teatral e planejando a ornamentação da casa. Os vários trabalhos do Estágio serão distribuídos entre os seminaristas em reunião que haverá nos próximos dias.

Sempre que se aproxima a realização de um Encontrão Vocacional ou de um Estágio, toda a comunidade seminarística fica ansiosa e empenhada em bem realizar o evento. Já começamos a rezar pelo êxito do próximo Estágio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)