quarta-feira, 29 de junho de 2011

SEMINÁRIO RECEBERÁ O 3º ENCONTRO VOCACIONAL FEMININO

REUNIÃO COM RELIGIOSAS PREPAROU EVENTO DIOCESANO

08 de junho de 2011. 14:30h. As Irmãs Rose, Edilsa, Nazarita e Irmgart, mais o Pe. Auricélio, estiveram reunidos em Braço do Norte, na Casa Regional das Irmãs do Coração de Jesus, para uma reunião de preparação do 3º Encontro Vocacional Feminino Diocesano, inter-congregacional, que ocorrerá no próximo dia 2 de julho.

Há uma grande expectativa quanto ao evento. E algumas comunidades religiosas estão bem empenhadas. O Encontro acontecerá aqui no nosso Seminário Nossa Senhora de Fátima, em Tubarão, paralelamente ao 2º Encontrão Vocacional deste ano. Aquele, só para garotas; este, só para os garotos!

Ao que tudo indica, os Encontros serão muito bonitos: reflexões, muita animação, partilha de vida, brincadeiras...

No Encontro das meninas, as reflexões ficarão com as Irmãs Rose (com o tema: Jesus Cristo) e Goreti (sobre Nossa Senhora) e a Ir. Nazarita responsabilizou-se pela animação. No Encontro dos rapazes, os nossos formadores farão as reflexões e nossos músicos cuidarão da animação.

Após a reunião em Braço do Norte, as Irmãs ofereceram um delicioso lanche, com as presenças das demais Irmãs que residem na Casa: Afonsa, Cacilda, Tarcísia e Eunice.

Estamos em oração para que Deus ilumine as Irmãs Bernarda e Eunice, e todas as que estão doentes ou convalescendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)