sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PROPEDÊUTAS ESTÃO SE PREPARANDO PARA ENEM E VESTIBULAR



EXAMES NACIONAIS ABREM PORTAS PARA A UNIVERSIDADE

Tendo em vista a realização das provas do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, que averigua a qualidade do aprendizado e abre portas para o Ensino Superior, nossos seminaristas propedêutas passaram a rever e estudar conteúdos das disciplinas de Ensino Médio.

Além deste exame, eles serão submetidos ao Vestibular, visando o ingresso na Faculdade São Luís, de Brusque, onde deverão estudar Filosofia. Estão bem empolgados e concentrados em dar conta de mais este compromisso.

Bons estudos, rapazes! Sabemos de suas capacidades e de seus ideais! Não lhes faltará o incentivo dos formadores e colegas desta nossa família seminarística. E nem a intercessão de nossa Mãe de Fátima. O horizonte é mais além!!!

Um comentário:

  1. Bem meninos...q eu pooso dizer?,não desistam de seus ideais, pois na vida sempre haverão obstaculos a serem quebrados, acreditem em vocês, acreditem q sempre são capazes, e ajam sempre com o coração e com a razão, pois um dependo do outro...
    EU ACREDITO EM VOCES!!!
    BEIJOS....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)