terça-feira, 26 de outubro de 2010

NOSSO SEMINÁRIO APRESENTA SEUS NOVOS VIOLEIROS


O Seminário é sempre uma sementeira onde se cultiva a vocação. Mas, durante a caminhada de discernimento vocacional, outros talentos são revelados e cultivados.

Assim, procura-se incentivar os dons de cada um. Alguns revelam dons para as artes: o Leonardo, por exemplo, vibra com o teatro. O Renato estuda violino e, agora, também violão, além de escrever lindas poesias. O Jonas toca flauta transversa e é um exímio artista plástico, pintando telas e paredes com maestria. O Judá gosta de cantar, mas, agora, aprendeu a tocar violão, e incentivou o José Luiz e o Alberto a aprenderem também.

Os demais seminaristas têm seus dons e virtudes, que enriquecem nossa comunidade seminarística.

Nestas últimas semanas temos tido a alegria de ter três violeiros entre nós, animando nossas celebrações e encontros vocacionais: o Judá, o José e o Alberto! Parabéns!

Que Deus abençoe cada seminarista para que deseje sempre aprender mais e mais e colocar seus dons ao serviço da comunidade e do Reino de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)