terça-feira, 26 de outubro de 2010

PE. AURICÉLIO ESTÁ PREPARANDO SEU 7º CD



PROPEDÊUTAS VISITARAM O ESTÚDIO MEGA

Preparando o seu mais novo CD, o Pe. Auricélio convidou os seminaristas propedêutas para acompanham uma sessão de gravações no Estúdio Mega.
O estúdio pertence ao Giovani Soratto, músico tubaronense que já produziu os outros seis CD’s de sacerdote.

Outros cantores (dos mais variados gêneros) o tem procurado.
Foi o caso de Lisa Bonô, Guerreiro e Arlete, Breninho, Pe. Édison, Movimentos de Irmãos da Catedral, Glória Viana...

Os seminaristas ouviram explicações sobre o processo de gravação. O Giovani os incentivou a cultivarem o dom musical e a apoiarem o trabalho dos músicos em vários campos da vida comunitária.

O novo trabalho do Pe. Auricélio chamar-se-á ESTÁ ESCRITO NOS CÉUS e deverá ser colocado á disposição da comunidade no final de novembro.
As canções são de autoria do padre, exceto uma que é assinada pelo seminarista Anderson. Aliás, está será a 4ª participação deste seminarista nos trabalhos do sacerdote.

Também outras pessoas têm participado dos CD’s. A novidade deste próximo trabalho é a presença do Ministério Tons de Deus, de Imbituba. Há muitos anos este Ministério realiza a sua missão em várias comunidades de sua paróquia e por toda a Diocese.

Um comentário:

  1. Também gotaria de fazer uma participação (cantando) em seu 7º CD, mas ainda não tive o prazer de receber um convite seu. Aposte na minha voz e verás que seu CD ficará ainda mais belo.
    Deus o abençoe pelo lindo trabalho!
    Forte abraço!
    Sua comadre de Jaguaruna - Léia Pereira

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)