segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PREPARANDO O 3º ENCONTRÃO VOCACIONAL

ATENÇÃO
ANIMADORES
VOCACIONAIS!


O 3º ENCONTRÃO VOCACIONAL deste ano já está às portas.

Será no próximo dia 16 de outubro, sábado, portanto. Terá início às 8h com a acolhida e terminará às 16h, com o café da tarde.

Quem pode participar? Garotos e adolescentes da 4ª às 7ª séries que queiram passar um dia no nosso Seminário, que estejam pensando ou não ser padres.

Neste tipo de Encontrão, temos o objetivo de apresentar o Seminário aos rapazes, oportunizar o encontro deles com os padres e seminaristas (quebrando muitas idéias não muito claras), e ajudá-los a refletir sobre suas vidas e a vontade de Deus para eles.


Para atingir estes objetivos, preparamo-nos como comunidade seminarística para acolhermos bem todos os que vierem participar; deixamos nossa Casa bem preparada, demonstrando carinho no preparo de todos os ambientes e detalhes.

No dia, envolveremos os rapazes nos momentos de celebrações; usaremos de criatividade nas reflexões sobre os assuntos tidos como sérios: vocações, nossa missão, família...; promoveremos momentos lúdicos: brincadeiras, esportes, dinâmicas, músicas...

Enfim, com a graça de Deus, queremos colaborar com Deus para que muitas vocações sacerdotais sejam despertadas nos corações destes adolescentes.


Você é da Diocese de Tubarão e deseja participar?

Agende-se! Organize um grupo de rapazes de sua comunidade. Informações: (48) 3628-0072 ou peauricelio@yahoo.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)