quarta-feira, 20 de julho de 2011

SEMINARISTAS E FORMADORES FAZEM AVALIAÇÃO SEMESTRAL

DEPARTAMENTOS E SETORES RECEBEM NOVOS RESPONSÁVEIS

16 e 17 de julho de 2011. À convite dos formadores, nossa comunidade aproveitou este final de semana pra fazer uma avaliação da nossa caminhada seminarística neste primeiro semestre.

Foi uma ótima oportunidade para agradecer a Deus tantas coisas boas que vivenciamos neste período, mas também para acertarmos o passo, em certos aspectos que ainda podemos crescer mais. Estamos em processo de formação, visando o melhor discernimento vocacional. por isso, fazer revisões e retomar os objetivos é muito importante. Cada um pôde falar sobre seus sentimentos e sobre seus trabalhos no Seminário.

À tarde, os seminaristas puderam fazer as mudanças de quartos, e instalando-se em novas acomodações e com novos companheiros. No domingo, pela manhã, reservamos o tempo para distribuir os trabalhos para o próximo semestre. Setores e departamentos ganharam novos responsáveis.

Tudo aconteceu em clima fraterno e muita disponibilidade. O Pe. Pedro agradeceu o esforço que todos tem feito para o crescimento da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)