quarta-feira, 6 de julho de 2011

PE. ADEMIR EING, VINDO DE ROMA, VISITA NOSSO SEMINÁRIO



SEMINARISTAS ACOLHEM PE. ADEMIR


06 de julho de 2011. 11:30h. Ao encerrarmos a manhã de estudos sobre a Verbum Domini, tivemos a alegria de receber a vista do Pe. Ademir Eing. Antes, como formador da Teologia, ele veio muitas vezes ao nosso Seminário onde, inclusive, foi seminarista e formador.


Atualmente, ele está realizando estudos de doutoramento em Roma, Itália. Ao fazer um tempo de férias, veio visitar-nos e isso nos deixou muito contentes. Conversou conosco sobre suas impressões da Cidade Eterna.


Comentou sobre a solenidade de Corpus Christi e a entrega do pálio para os seis novos arcebispos do Brasil, dentre eles o nosso ex-bispo D. Jacinto (Arcebispo de Pelotas). Interessou-se sobre nossa caminhada, nossos estudos, a situação da greve e se estamos firmes na vocação.


Participou do almoço conosco e descansou um pouco. Bem vindo sempre, Pe. Ademir! Nossa Casa estará sempre aberta para acolhê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)