quarta-feira, 20 de julho de 2011

CAPIVARI – MISSA VOCACIONAL NA MATRIZ

NOSSA COMUNIDADE PROMOVE VISITA VOCACIONAL EM CAPIVARI

17 de julho de 2011. 19:15h. Na Semana do Seminarista nós visitamos todas as paróquias da nossa Comarca de Tubarão. Faltava apenas Capivari. Mas hoje, à convite do Pe. Adelino e da Pastoral Vocacional, lá estivemos para rezar com a comunidade a nossa fé.

Chovia muito, mas a matriz ficou quase lotada. Um Ministério constituído por três jovens animou a celebração. Um grupo de jovens trouxe a Bíblia em procissão. Durante a Missa, o Murilo Medeiros, coordenador diocesano da Pastoral da Juventude e paroquiano, explicou à comunidade o sentido da 12ª Jornada Mundial da Juventude.

Esta Jornada acontecerá em agosto, em Madri, na Espanha, e terá a presença de três delegados de nossa Diocese, sendo ele mesmo um destes.

Também o seminarista Gabriel usou a palavra para agradecer todo o carinho da acolhida e das orações pelas vocações. E fê-lo em nome de todos os seminaristas porque ele também é membro daquela paróquia.

Após a Missa, o pároco nos levou à Casa Paroquial, onde nos ofereceu um delicioso cachorro-quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)