sexta-feira, 29 de julho de 2011

PARÓQUIA DE MORROTES COMEMORA 25 ANOS DE EXISTÊNCIA

PE. PEDRO E SEMINARISTAS PARTICIPAM DE ATIVIDADES RELIGIOSAS

21 de julho de 2011. O aniversário de uma pessoa ou de uma instituição é sempre ocasião para alegrar-se, rever a caminhada e ampliar horizontes para o futuro. Muito agradecidas, as comunidades que compõe a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Morrotes festejam seus 25 anos de caminhada paroquial.

Foi no dia 13 de julho de 1986 que o Sr. Bispo D. Osório Bebber decretou a criação da nova paróquia, nomeando seu primeiro pároco Pe. Nilo Schlickmann. Depois dele, vieram os párocos Pe. José Benjamim Cipriano, Pe. Sérgio Jeremias de Souza e o atual Pe. Avelino de Souza. Toda a paróquia foi evolvida em uma enorme programação festiva.

O momento culminante foi a atividade Quarenta Horas de Adoração. Iniciada nesta quinta-feira, 20, deverá prolongar-se até a noite de 23, sábado, quando haverá uma celebração especial. O Pe. Pedro De Biasi presidiu uma das Missas desta jornada de adoração.

Foi na manhã de hoje, 22, às 11h da manhã. Muitos fiéis compareceram e o nosso reitor pode acentuar a importância da Paróquia na vida do nosso Seminário.

À tarde, pelas 18h, foi a vez dos seminaristas conduzirem o momento de Adoração Vocacional. O Lucas coordenou, juntamente com os demais colegas. Cânticos, orações, reflexão, momentos de silêncio... constituíram esta Adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)