sexta-feira, 29 de julho de 2011

AS AULAS ESTÃO NORMALIZADAS NO HENRIQUE FONTES

SEMINARISTAS RECEBEM PLANO DE REPOSIÇÃO DE AULAS

21 de julho de 2011. Há mais de duas semanas que os nossos seminaristas secundaristas estão recebendo aulas no Colégio Estadual Henrique Fontes. Nos primeiros dias, quando ainda persistia a greve, eles tinham apenas algumas aulas.

Agora, com o fim da Greve e o retorno dos professores ao trabalho, nossos estudantes permanecem todo o período matutino em sala de aula. Eles compreenderam o sentido das reivindicações dos seus educadores e se solidarizaram com eles. Os professores têm partilhado com os estudantes suas impressões sobre os mais de cinqüenta dias de Greve.

Ontem eles tiveram conhecimento do Plano de Reposição de Aulas. Pelo jeito, terão aulas durante todo o mês de dezembro e alguns sábados dos meses anteriores.

Desejamos que eles aproveitem bem a oportunidade de estudar lá no Colégio e aqui no Seminário.

Dos professores esperamos que eles se motivem para repassar seus conhecimentos para os estudantes; e que sua luta inspire nos mais jovens o ideal de lutar por seus direitos e de construir uma sociedade mais preocupada com a Educação. Boas aulas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)