sexta-feira, 29 de julho de 2011

ACIDENTE CHAMA A ATENÇÃO PARA A REFORMA DO SALÃO DA CEDA

Há mais de um ano que a reforma no Salão Nobre Dom Anselmo, na Casa de Encontros Dom Anselmo, vinha sendo planejado. Uma empresa de Capivari foi contratada para fazer a reforma da cobertura do prédio.

Muito bonita foi a iniciativa do Movimento de Irmãos de toda a Diocese. Ele promoveu uma rifa para custear estas reformas. O Salão Nobre já foi palco de muitos shows, conferências e reuniões. É um espaço ímpar na cidade; possui uma ótima acústica e ampla área para estacionamento.

Espera-se que ele esteja em condições de uso no final deste ano, quando acontecerá a Assembléia Diocesana de Pastoral. Hoje à tarde, por volta das 16h, o Pe. Auricélio esteve no local, fazendo algumas fotos da obra.

Infelizmente, logo a seguir, aconteceu um acidente de trabalho que pode atrasar um pouco mais a conclusão da empreitada. Ao deslocar uma tesoura de madeira que dá suporte ao telhado, ajudado por um guindaste, uma tesoura se deslocou equivocadamente e derrubou as demais, provocando um efeito dominó, e vieram ao chão.

No alto da construção, a 9 metros, estava trabalhando um operário que também sofreu uma forte queda. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital N. Sra. da Conceição. Não houve fraturas, graças a Deus, mas apenas algumas escoriações. Que Nossa Senhora abençoe a sua recuperação e os trabalhos que estão sendo feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)