quarta-feira, 20 de julho de 2011

MISSA VOCACIONAL NA FESTA DA COMUNIDADE PAES LEME

GUSTAVO E ALBERTO PARATICIPAM DE MISSA EM IMBITUBA


13 de julho de 2011. 19:30h. Chovia. Mas a capela ficou lotada de fieis para a Missa-novena em homenagem a São Camilo de Lellis e Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus.


A comunidade de Paes Leme, em Imbituba, preparou uma semana de atividades religiosas e sociais para festejar seus padroeiros. Seu Moreno e sua esposa ornamentaram a igreja com pequenas margaridas deixando-a mais linda ainda. Linda e meiga!


Pe. Auricélio presidiu a Santa Missa. A animação foi feita pela Associação Coral de Imbituba, que estreava sua nova regente, depois do fatídico incidente ocorrido com o Leco, seu excelente maestro.


Durante a celebração os seminaristas Gustavo e Alberto se apresentaram e deixaram seu recado vocacional, que foi muito bem aceito por todos os presentes. Ao final, eles receberam muitos elogios, que os motivaram em sua caminhada formativa.


No Salão de Festas, acompanhados do Dr. Manoel Bertoncini, advogado em Imbituba e companheiro dos nossos seminaristas da ESTEL, fomos agraciados com um belo churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)