quarta-feira, 6 de julho de 2011

“CLARINADAS DO SEMINÁRIO” É A VOZ DO NOSSO SEMINÁRIO

SEMINARISTAS AVALIAM PROGRAMA DE RÁDIO


03 de julho de 2011. 9h.

Uma das tradições de nosso Seminário é o programa de rádio “Clarinadas do Seminário”, que vai ao ar pela Rádio Tubá, todos os domingos, antes da Missa na Catedral, ou seja das 8:30h às 9h.


Sempre há uma equipe de seminaristas que se preocupa em planejar e realizar a gravação do programa. A gravação ocorre no Estúdio que temos dentro de nosso Seminário.


Neste semestre os responsáveis são os seminaristas Jonas, Alberto e Gabriel. E têm se esforçado por fazer de nosso programa “a voz do Seminário”. Muitos de nossos familiares, amigos e benfeitores acompanham esta programação.


Neste domingo, dia 3, especialmente, os seminaristas e padres se reuniram para ouvir conjuntamente a transmissão do Clarinadas. Após, todos partilhamos nossas impressões sobre o programa, apontando alguns aspectos que precisam melhorar e/ou sugestões.


Os padres elogiaram o esforço e crescimento de todos neste aspecto da comunicação e incentivaram para que o programa continue a ser levado a sério como uma forma de formar futuros (mas já no presente) comunicadores do Reino de Deus e da Boa Nova de Jesus!


Parabéns aos responsáveis pelo Departamento de Comunicação do Seminário! E a nossa gratidão aos amigos rádio-ouvintes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)