domingo, 10 de julho de 2011

PROFESSOR JOÃO GERÔNIMO RECEBE HOMENAGEM DE SEMINARISTAS

NATALÍCIO DE PROFESSOR É COMEMORADO POR NOSSA COMUNIDADE


07 de julho de 2011. 10h. Estávamos nos aquecendo sob o sol da manhã gelada de mais um dia de inverno. Havíamos terminado a primeira etapa de estudos da Verbum Domini. Os propedêutas estavam tendo aulas de Atualidades com o Prof. João Gerônimo que, para nossa surpresa, estava aniversariando.


Terminada a primeira aula dos nossos colegas, eles vieram com seu professor tomar um cafezinho e aproveitamos para cantar PARABÉNS À VOCÊ ao aniversariante.


O Judá lhe dirigiu algumas palavras, destacando a sua enorme capacidade intelectual e também sua vastíssima experiência de 75 anos de idade.


Pe. Pedro, nosso Reitor,também endossou essas palavras com o seu próprio testemunho, tendo vivido vários anos junto do mestre.


O professor agradeceu as palavras de felicitação e disse que faz tudo com muito amor e que vale muito a pena viver e seguira Jesus Cristo.


Parabéns, Prof. João! Sua vida é um dom precioso para todos nós! Que o senhor continue gozando de plena saúde para permanecer atuando como agente de pastoral na sua paróquia da Catedral! lá, além de ser o “fotógrafo oficial” e atuar em muitas frentes de pastoral, o senhor continua e dar-nos este brilhante testemunho de fé, junto de sua família!


Parabéns! Obrigado por ser nosso benfeitor e nosso professor voluntário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)