quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SEMINARISTAS RETORNAM PARA SUAS FAMÍLIAS

MISSA E ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO SELAM O FIM DO ANO SEMINARÍSTICO

Depois de um ano de caminhada, iniciada em fevereiro, chegou ao fim o ano seminarístico de 2010.

Pe. Pedro De Biasi, nosso Reitor, encaminhou os últimos dias de convivência no Seminário.

Foram realizados vários serviços (internos e externos) no afã de deixar o nosso espaço físico melhor preparado para os dias de férias. Visto que o Seminário é muito grande, sempre haverá muito que fazer.

Contudo, o empenho dos seminaristas deixou a casa e o pátio bem limpinhos. Passadas as aulas, houve tempo para trabalho, convivência e lazer. Cada um pode dar uma atenção especial aos seus pertences e preparar-se para a nova etapa no próximo ano.


Os padres formadores conversaram individualmente com cada seminaristas, fazendo uma avaliação da caminhada e orientando alguns objetivos para o ano vindouro.

Todos os seminaristas foram aprovados para continuar no Seminário em 2010; e se mostraram bem interessados em continuar no itinerário vocacional.

No dia 11, sábado, pela manhã, houve uma Celebração Eucarística de ação de Graças pela caminhada e o almoço de confraternização.


À tarde, os seminaristas foram se dirigindo para suas famílias, um após o outro.

Desejamos que as férias sirvam para o descanso do corpo e da mente, e para que cada um cresça ainda mais na disposição em dizer SIM a Deus! Abençoado Natal a todos!

O próximo encontro será em janeiro, nos dias 24 a 28, quando acontecerá o Mutirão de Férias! Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)