segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SEMINARISTAS DE FILOSOFIA TERÃO SEMANA DE FORMAÇÃO NAS FÉRIAS

D. WILSON ACOLHERÁ OS SEMINARISTAS
PARA A SEMANA ESPECIAL EM JANEIRO

Neste dia 23 de dezembro, D. Wilson Tadeu esteve visitando os padres de nosso Seminário. Além da visita de cortesia, veio encaminhar os preparativos para a Semana de Formação dos seminaristas de Filosofia.

Com este intuito, houve uma reunião entre o prelado e os dois padres de nosso Seminário. Tal semana acontecerá do dia 10 a 15 de janeiro, em nosso Seminário. A chegada será para o almoço do dia 10, segunda-feira e o término será dia 15, sexta-feira, também ao meio-dia.

O objetivo é ajudar os nossos seminaristas maiores a retomarem a caminhada diocesana, depois de tanto tempo fora da Diocese. Será oportunidade também para refletir melhor sobre algumas dimensões da formação humana, fundado na Palavra de Deus.

Conforme se tem refletido no Conselho de Formação, deseja-se dar às férias também uma conotação mais formativa e não exclusivamente lúdica.

Haverá fortes momentos de encontro com a Sagrada Escritura, momentos de partilha de caminhada e de orações, recreações e alguns trabalhos para manutenção do Seminário.

Estamos torcendo e rezando para que esta Semana seja muito frutuosa para nossos seminaristas e nossa Diocese.

De nossa parte, será um enorme prazer acolher os seminaristas de Filosofia, que retornarão a está que sempre será a casa deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)