sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SEFISC PROMOVE ESTÁGIO PARA FUTUROS FILÓSOFOS

NOSSOS PROPEDÊUTAS ENTUSIASMADOS COM O ESTÁGIO

Nos dia 12 a 14 de dezembro, no SEFISC, em Brusque, aconteceu o Estágio Vocacional para os novos seminaristas que cursarão Filosofia no próximo ano. O Reitor, Pe. Adenir Rochi, acolher todos os 40 participantes, provenientes de sete dioceses do Estado.

Os nossos três seminaristas propedêutas lá estiveram, bem animados. Puderam rever os colegas que conheceram durante a Semana Propedêutica que aconteceu em nosso Seminário de Tubarão, no mês de setembro pp.

Houve bastante espaço para partilha de vida, mas também reflexão e oração. O professor de Educação Física, conhecido por Bacana, coordenou um período de brincadeiras e exercícios físicos.

No último dia, terça-feira, fez-se a Celebração Eucarística, concluindo o evento. Em seguida, foi oferecido um almoço de confraternização. Todos estavam muito satisfeitos.

Foram muito bem acolhidos pelos seminaristas que lá permaneceram. De nossa Diocese, o anfitrião foi o seminarista Ariél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)