quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PE. PEDRO DE BIASI PRESIDE MISSA NA AUXILIADORA

COMUNIDADE VIZINHA
ACOLHE NOSSO REITOR E SEMINARISTAS


Na tarde de 28 de novembro, às 18h, o Pe. Pedro De Biasi presidiu a Santa Missa na comunidade N. Sra. Auxiliadora, no Pantanal, Paróquia de Morrotes, Tubarão.

Os seminaristas menores o acompanharam.

Visto que esta capela dista apenas quase um quilômetro de nosso Seminário, o reverendo e seminaristas foram caminhando até o local da Missa.

Foi feito o rito de acendimento da primeira vela da coroa do Advento.

Estas visitas dos padres do Seminário e dos seminaristas às comunidades são sempre muito importantes para a animação vocacional.

Sempre é feito um apelo vocacional, visando o despertar vocacional de adolescentes e jovens para a vida presbiteral e religiosa.

Alias, nesta celebração, tal tarefa coube ao seminarista Fábio.

Falou da importância da oração pelas vocações e convidou a comunidade a permanecer firme na vivência da fé.

E as comunidades ficam muito felizes e motivadas a continuar ajudando às vocações com suas doações mensais e suas permanentes orações.

Paroquial, que estava presente. Igualmente acolhido foi o seminarista Eduardo Rocha, que realiza estágio pastoral naquela paróquia, e que acompanhava o sacerdote.

Pe. Pedro, nosso Reitor, também dirigiu algumas palavras de agradecimento aos ilustres visitantes. A Equipe renovou o compromisso de, no próximo ano, estar presente, mensalmente, preparando o almoço dominical.

Esta notícia deixou nossa comunidade muito alegre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)