segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MISSA DAS ESTRELAS MARCA O ENCERRAMENTO DAS NOVENAS DE NATAL

PARÓQUIA DE RIO BONITO ENCERRA O ADVENTO

Dezenas de lideranças dos vários Grupos de Famílias de toda a paróquia de Santa Rosa de Lima encerraram suas atividades neste domingo, dia 19 de dezembro. A celebração, presidida pelo Pe. Auricélio, teve início às 20h, na matriz de Rio Bonito.

Muitos fiéis compareceram à cerimônia, que foi muito bem animada e participada.

Um lindo presépio anunciava a todos que estamos nos preparando para o Natal. A quarta vela da Coroa do Advento foi acesa, ficando toda iluminada.

Cada Grupo de Família confeccionou uma Estrela de Belém e participou da procissão de entrada. As estrelas foram colocadas junto ao presépio. Também os missionários da Mãe Peregrina trouxeram suas capelas para a Renovação da Aliança de Amor.

Os seminaristas Alex, Ronério e Michel participaram da Santa Missa, inclusive deixando o seu recado vocacional. Atualmente, na Diocese, esta paróquia de Rio Bonito é a que possui o maior número de seminaristas: 06! Seus nomes: Claudemir, Ronério, André, Alex, Ariél e Michel.

Parabéns! Que este povo continue sustentando na fé e no testemunho estes jovens vocacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)