terça-feira, 1 de maio de 2012

SEMINARISTAS SE PREPARAM PARA A MISSÃO JOVEM

22 de abril de 2012. 13:30h. Os seminaristas de nosso Seminário participaram da tarde de formação dos missionários que participarão da 5ª Missão Jovem de nossa Diocese.

O evento aconteceu no Centro de Pastoral da matriz Santa Terezinha, na Passagem, em Tubarão, onde já aconteceu a Pré-missão. A Missão, propriamente dita, acontecerá de 25 a 27 de maio. Além dos nossos colegas, outras cinqüenta missionários deverão participar.

De nossa Casa, os propedêutas e os terceiranistas visitarão as comunidades, enquanto os demais ajudarão nas atividades na matriz. É que, nestes mesmos dias, acontecerá a Semana do Seminarista, e haverá Missas Vocacionais em algumas matrizes, e que requerem a presença dos seminaristas.

Os coordenadores da PJ-diocesana, Murilo e Aline, ficaram muito contentes com a participação dos seminaristas. E os seminaristas voltaram muito empolgados por poderem participar desta Missão Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)