sábado, 19 de maio de 2012

JAGUARUNA – MISSA DA FÉ COM PV E RCC

04 de maio de 2012. 20h. A RCC de Jaguaruna promoveu a celebração eucarística desta quinta-feira, na bela matriz de Nossa Senhora das Dores.

O Ministério Vozes do Espírito, da comunidade, veio animar a Missa da Fé, que foi presidida pelo Pe. Auricélio. Waldir, Waldir, José Faustino e Silvana deram conta do recado com muita unção. Grande parte das canções foi extraída do repertório do nosso formador.

Alguns membros da Pastoral Vocacional da paróquia, que também fazem parte da RCC, cuidaram da acolhida. Os seminaristas propedêutas auxiliaram durante a celebração: o Lucas proclamou o Evangelho; o José Luiz animou a oração-canção do Pai Nosso; o Fernando apresentou as preces da comunidade e o Jonas refletiu sobre vocações.

A Vanderléia (Léia), jornalista-proprietária do Jornal Folha Regional e coordenadora da PASCOM paroquial postou registros sobre a celebração ao longo da Missa. Assim o Blog e o Face-book da Paróquia ficaram atualizados (www.paroquiajaguaruna.blogspot.com ).

Ao final, por volta das 22:30h, ficamos conversando com as pessoas que vinham nos cumprimentar ou partilhar suas impressões. E passamos na casa do Celso e da Léia Piuco, onde recebemos um delicioso lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)